quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Porque de eu fazer essa droga de blog

Oi, eu sou o Etzinho do Povo, nasci num planeta de merda e fiz esse blog a fim de tentar ganhar a porcaria da minha popularidade que eu não tive quando estudei na minha galaxia ferrada. Essa droga de blog que ta fodeiro (foda + maneiro') eu criei para vocês ( crianças idiotas estranhas com meleca no nariz , adolescentes malucos que ficam nessa merda viciante de computador, adultos bobalhões que tentam ficar moderninhos e vocês velhotes que estão procurando uma linda vitima de pedofilia) possam ver coisas idiotas e interessantes a fim de passar o tempo. Quem ta gostando do Blog do Etzinho do Povo legal pra tú, e quem começou a ler essa droga que eu escrevi e ja está de saco cheio pode voltar pra merda do twitter que lá é lugar de gente idiota que adora falar da vida pro povo idiota, até que o velhote pedofilo acha você legal e bonitinha, fala que é o Dudu Surita e você tira sua roupinha na web né querida o mesmo vale pra você garoto se o velhote falar que é a Manu Gavassi.
   Bom espero que leiam essa merda e me sigam,  porque eu to afim de ter seguidores, então me segue logo droga!  Não vou fazer que nem politico e prometer coisas que eu não vou cumprir, mais vou ser sincero acima de tudo e tentar ser aberto as suas drogas de opiniões insignificantes para mim. Beleza povo.

BEIJO DO ETZINHO DO POVO.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas